Um Imparcial View of Lelio Vieira Carneiro Junior



quando se impede a existência do carma negativo, como prevençãeste, acaba-se interferindo na vontade…

Isso nãeste deseja dizer qual não devamos lançar esmola, porém sim qual devemos procurar a maneira por ajudar melhor as pessoas de que sofrem. Por de que modo podemos empregar utilizando mais fruto este nosso dinheiro? Há sempre muitas opções de modo a quem deseja realmente praticar a caridade e possui excelente vontade para procurar os melhores meios.

Concordo completamente usando o qual você diz. Como eu disse em o próprio comentario. Todos esses assuntos abordados pelos colunistas, possui relação utilizando a Magia e sãeste muito importantes.

Dêem, dêem este sentimento tãeste doce qual se chama misericórdia, a misericórdia conduz ao amor, e este amor é este Ainda mais rico diamante do escrínio do Criador.

A respeito de o Karma, acho Ainda mais complexo ainda, pois não existe uma definição realmente por de que somente tomando o bem você junta “pontos positivos”.

13 LEIS DA JUSTIÇA, AMOR e CARIDADE Este sen8mento do jus8ça é natural ou é resultado por ideias adquiridas? É tão natural qual vos revoltais usando este pensamento do uma injus6ça.

Somos construidos sobre momentos. É portanto de que devemos viver no presentemente. Nem pelo passado nunca no futuro devemos viver. Experimente você exatamente essa realidade, neste exato instante. Tente pensar Ainda mais Inconveniente e nos melhores pensamentos. Esses pensamentos A cerca de condensar o tempo e ganhar impulso para produzir efeitos em sua vida. Nãeste há castigo ou recompensa, só você trabalhando na magia do viver.

E Jesus exige de que amemos, como Ele, precisamente ESTES nossos inimigos, qual amemos este próximo tais como o Porreiro samaritano, e amemos como Ele as crianças e os pobres.

– Este critério da nossa caridade nunca deve ser, simplesmente, agradar o outro, não importando este custo. O crité especialmenterio da caridade deve ser aquilo que realmente será 1 natural de modo a a outra pessoa. Nesse caso é qual devemos usar da prudência para orientar a esmola.

Eu costumo usar saiba como guia de modo a minhas ações a seguinte máxima: Só ajudo quem Deseja site da empresa e quem MERECE ser ajudado.

Por sua vez é claro de que você não Têm a possibilidade de ir de modo a frente e para trás saiba como uma batalha do ping-pong espiritual, contudo este site a idfoiia é a mesma. Nós criamos esses anseios e desejos de coisas qual adiamos para este futuro. Isso cria uma força poderosa que arrasta-nos de modo a uma encarnaçãeste determinada a cumprir toda essa potência e desejo. É assim sendo qual certos ficam aqui por bem tempo, aprendendo um pouco e pelo final desejando pouco. Sabendo isto nós temos poder. Realmente construir uma vida de que vai ser benéfico e Porreiro de modo a você. Meditar e se concentrar nas coisas que sãeste verdadeiramente edificante de modo a o seu ser.

Ai vem a resposta OBVIA, claro que tudo isso possui espaço em um blog do ocultismo, pois todos esses assuntos se envolvem muitas vezes de maneira DIRETA no ocultismo.

O que é a Caridade? É lançar esmolas, levar comida aos necessitados, comprar uma rifa beneficente? Ao fazer blogar manter-seíamos utilizando a consciência limpa do de que estamos exercitando uma das virtudes?

Outra coisa qual eu vejo muuuito por aqui é isso por agir ou deixar do agir por causa do karma “negativo”. No meu modo por ver isso é Procurar altruísmo agindo usando egoísmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *